Mundo Alimentar

Desde tempos longinquos que a natureza nos fornece tudo, para podermos ter uma longevidade saudavel. O Homem sempre procurou o "segredo" de atingir uma longevidade Saudável, buscando na Natureza e em sí própio esse "segredo". Hoje basta-nos aproveitar todo esse manancial de conhecimentos, e saber aproveitá-los. SE OS MÉDICOS DO FUTURO NÃO SE TORNAREM ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO SERÃO OS ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO OS MÉDICOS DO FUTURO

A minha foto
Nome:
Localização: Reguengos de Monsaraz, Alentejo, Portugal

Por motivos de Saúde familiares, dediquei-me de corpo e alma à Nutricêutica, procurando tentar saber a razão porque temos doenças e como as resolver de forma eficaz, segura, simples e sem adquirir outras.Tambem procuro a melhor relação possivel preço/qualidade

Number of online users in last 3 minutes

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Herbalife a Polémica

Neste blog, nunca falei em nenhuma marca de suplementos, sempre o evitei porque tal como eu reagia ao desconhecido baseado nas opiniões, muitas pessoas o fazem também por opinião ou ouvir falar uma pessoa opiniosa. Mas felizmente começamos a ter inteligência emocional, para colocarmos dúvidas antes de afirmar o que não conhecemos e não sabemos ou mesmo o que pensamos que sabemos. Pessoalmente, a Herbalife para mim á uns anos era apenas para pessoas ficarem ricas, vendendo a imagem, produtos e criando grupos que eu confundia com Pirâmides, embora não soubesse exactamente o que isso era, apenas que era ilegal. Passado anos, tenho uma verdade dos factos muito diferente, embora a maioria das pessoas ainda julguem que andar a tirar sintomas com drogas, seja mais barato do que evitar a maioria das doenças actuais. Ou mesmo que a Herbalife seja mais um embuste. Com efeito é uma companhia que foi fundada pelo sonho de um visionário na altura, e que continua a crescer cada vez mais, tem talvez o maior Conselho Cientifico do Mundo em questões Alimentares, com Médicos de Renome Internacional, e até reconhecidos com Um Prémio Nobel da Medicina, ou seja contra factos o que podemos tentar arranjar de argumentos? Que o canário da prima da vizinha morreu, porque o cunhado que ia lá a casa, usava Herbalife? Hoje o meu filho tem nove anos e é saudável, não fiquei rico, aliás tenho muito menos, pela opção que fiz, estudar Nutriceutica !em detrimento de seguir uma carreira de sucesso na Industria, mas se me perguntarem se prefiro ser Pobre desta maneira, nem hesito. Todos sabemos que a Saúde não tem preço, mas só lhe damos o devido valor quando a sentimos perder. Eu Infelizmente ou Felizmente tive de passar por isso, mas valeu a pena, ter uma criança normal, quando todos me diziam que não seria possível.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro que Herbalife é e vai passar a ser mais ainda polémica, tal como é a Coca-Cola a Mcdonalds....enfim e todo um sem fim de empresas que cresceram, e logo se tornaram alvo de critica.
Tal como as pessoas, quando vc cresce vc se torna algo de inveja é criticado, mas pode-se lembrar, quanto mais você é criticado mais no caminho certo você vai, pois para se ser criticado é preciso ir de encontra alguns interesses instalados, como é o caso da Herbalife que mexe com muitos interesses, nomeadamente da industria farmacêutica....sei do que falo.
Parabens a essa empresa pois para crescer tanto, mesmo num cenario de crise, e ser tanto criticada, tem de estar no caminho certo.

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home